domingo, 20 de dezembro de 2009

Tricolor de coração - Cristã por convicção!

Na última semana aconteceu algo muito interessante! Enquanto me dirigia para o curso de espanhol, onde aconteceria uma festa de encerramento do ano letivo, passei por uma rua onde alguns meninos jogavam bola.

Enquanto passava, um deles disse:
-Parem a bola! Parem logo porque tem tricolor passando!

Eu, que estava vestida com a blusa do Fluminense (meu time do coração), achei engraçado, sorri e segui o meu caminho. Mas, enquanto me afastava não pude deixar de pensar em como somos identificados.

É fácil saber que a pessoa torce por um determinado time quando ela está vestida com a camisa que o identifica; ou saber onde ela trabalha quando está com o uniforme da empresa. Mas isso não nos diz mais nada sobre ela.

O fato de nos dizermos cristãos, nos vestirmos como cristãos, não significa que temos feito a diferença no Reino Espiritual. As pessoas podem nos ver com as vestes de cristãos, mas o que determina o tipo de cristão que somos é a maneira como nos portamos diante do Pai (que nos vê em todo tempo).

Fiquei meditando nisso e em como quero parecer com Cristo e ser reconhecidanas regiões celestiais. Assim como fui reconhecida por aquelas crianças como torcedora do Fluzão! Quero alegrar o coração do Pai e ser reconhecida por Ele, como filha amada em quem Ele se compraz.

Sou tricolor de coração e cristã por convicção. Convicção de que Aquele que me tirou das trevas, para o Seu maravilhoso reino de luz, me ama e nunca me abandonará!


Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário