terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Perfil de três reis...


Nos dias em que esteve conosco aqui no Brasil, a misionária Celia me transmitiu alguns ensinamentos muito importantes. Percebi nela uma mansidão tremenda e uma total dependência de Deus.


Enquanto conversávamos sobre algumas questões, ela me disse que eu iria adorar ler um livro chamado Perfil de três reis... E depois de alguns meses tentando encontrar o livro pra comprar sem sucesso, uma amiga minha me emprestou.


Li bem rápido, pois tem apenas 108 páginas. E nelas, aprendi muito sobre quebrantamento, obediência e autoridade. Escrito pelo cronista norte-americano, Gene Edwards, Perfil de três reis nos mostra a trajetória de Davi e sua total dependência em Deus em meio as perseguições.


Vale a pena ler!


Boa semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário