sábado, 5 de dezembro de 2009

Jesus, realmente o Plano Melhor!

Oi, queridos amigos!

Hoje eu estava fazendo algumas coisas e me lembrei de uma canção tão linda! Uma daquelas que fazem parte dos flashbacks de louvor! (risos)... Mas, a verdade é que, assim que comecei a caminha com o Senhor, essa música ficou um bom tempo nos meus lábios!

E hoje, diante de tudo o que tenho vivido, comecei a cantarolar esse louvor lindo! E, tenho que confessar, foi difícil conter as lágrimas. Lembrei-me de algumas situações, de alguns irmãos que caminhavam comigo, da igreja onde congregava naquele tempo.

Lembrei-me de todas as promessas que Ele já cumpriu e de muitas que ainda estão por vir. Mas o que mais me fez chorar, foi lembrar que, naquele tempo, tão especial, eu conheci uma nova vida, um novo amigo: Jesus!

Gente, quando eu descobri quem era Jesus e o que eu representava pra Ele, vivia chorando. Eu não acreditava que tinha vivido 20 anos da minha vida sem saber que Ele era o meu Aba Pai.

Consegui o vídeo no youtube (pra variar) e quero deixá-lo aqui, nesse nosso espaço! Que Deus abençoe muito, muito a sua vida, querido irmão! Que o plano melhor d’Ele venha sobre a sua vida nesse tempo.

Com muito amor,

Ana Cleide.



Nenhum comentário:

Postar um comentário