sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mais investidas contra crianças...



Amados,


Temos visto que as trevas não têm dado trégua. Tenho uma amiga que sempre me diz ‘O diabo não brinca de ser diabo e tem muito crente brincando de ser crente!’. A coisa está séria, meus irmãos. E a violência e o abuso contra as nossas crianças têm aumentado dia após dia.

Temos acompanhado outro caso na mídia. Trata-se do menino de dois anos de idade que foi internado na Bahia com 50 agulhas espalhadas pelo organismo. Seu estado é grave e, na tarde de ontem, ele chegou a Salvador, onde passou por uma avaliação médica. O garoto viajou em uma UTI aérea, com a mãe e os médicos.

O menino iria passar por uma cirurgia de retirada de objetos metálicos no hospital onde estava internado, em Barreiras (BA), mas os médicos decidiram cancelar o procedimento e buscar acompanhamento de um especialista em cirurgia cardíaca. Ainda não há data marcada para a operação.

As agulhas estão no abdômen, tórax, pescoço e nas pernas. Um dos pulmões da criança foi perfurado. De acordo com o delegado, o ex-padrasto disse que ele e a suposta amante receberam orientações de uma mãe de santo para os rituais.

Os objetivos seriam vingança contra a mãe da criança e um pedido para o casal ficar junto. O suspeito teria afirmado que participou diversas sessões, durante um mês. Ainda conforme o depoimento, a cada dia, eram colocadas de três a quatro agulhas.

As investigações do caso são feitas em Ibotirama (BA), onde a família mora. Segundo a polícia, o ex-padrasto confessou que colocou agulhas na criança e teve ajuda de duas mulheres. Elas negaram envolvimento. A Justiça decretou a prisão temporária dos supostos envolvidos.

Precisamos orar sem cessar e pedir ao Senhor que proteja as nossas crianças. Oremos por elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário