quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010!


Recebi essa mensagem por e-mail e quero compartilhar com todos vocês, amigos queridos, que acompanham o meu blog!



Dentro de algumas horas estaremos no último dia do ano de 2009... E depois da meia-noite, virá o Ano Novo! O engraçado é que, teoricamente, continua tudo igual... Ainda seremos os mesmos. Ainda teremos os mesmos amigos. Alguns o mesmo emprego. O mesmo parceiro (a). As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras).


Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida.
Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos este ano... A diferença, a sutil diferença, é que quando o relógio nos avisar que é meia-noite, do dia 31 de dezembro de 2009:


Teremos um ano IN-TEI-RI-NHO pela frente!


Um ano novinho em folha! Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever. Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé, um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos, 365 dias para fazermos o que quisermos!


Sempre há uma escolha... .


E, exatamente por isso, eu desejo que você faça as melhores escolhas que puder. Agradeça por estar vivo e ter sempre mais uma chance para recomeçar. Agradeça as suas escolhas, pois certas ou não, elas são SUAS!


Quero agradecer aos amigos que eu tenho:

Aos que me 'acompanham' desde muito tempo. Aos que eu fiz este ano. Aos que eu escrevo pouco, mas lembro muito. Aos que eu escrevo muito e falo pouco. Aos que moram longe e não vejo tanto quanto gostaria. .


Aos que moram perto e eu vejo sempre. Aos que me 'seguram', quando penso que vou cair. Aos que eu dou a mão, quando me pedem ou quando me parecem um pouco perdidos. Aos que ganham e perdem. Aos que me parecem fortes e aos que realmente são. Aos que me parecem anjos, mas estão aqui e me dão a certeza de que este mundo é mesmo divino.


Vamos COMEÇAR e não Recomeçar...


Pense nisso!UM GRANDE BEIJO, UM FORTE ABRAÇO,e um MARAVILHOSO 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário