segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Rodrigo: Te amarei Por Toda a Minha Vida!

Lembro-me bem de que, quando era adolescente, eu sempre dizia às minhas amigas, em especial à Alzelita, que queria ser uma jornalista bem sucedida, me casar e ter filhos... E ela me dizia que não queria casar, muito menos ter filhos! O tempo passou, ela casou e tem um lindo filho.

E eu, ao longo dos anos, fui esquecendo a parte dois dos meus planos (casar e ter filhos), mas a primeira parte, ser uma jornalista bem sucedida, passou a ocupar o lugar central da minha busca... E eu não queria me casar... Quero dizer, queria, mas não era algo que eu considerasse como prioridade.

Até que, em um dia 13 de agosto, conheci aquele que se tornaria o meu marido, o meu tudo, a razão da minha vida: Rodrigo. E, é pra ele que eu quero fazer uma homenagem, mais do que justa. Afinal, é com ele que divido os meus melhores e piores momentos e é ele quem me ajuda a caminhar mais um pouquinho todos os dias.

Sempre costumo dizer que o Rodrigo é a concretização daquela palavra que está em Efésios 3:20 na minha vida: “Ora, aquele que é poderoso para fazer mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o Seu poder que opera em nós”.

Quando começamos a namorar eu costumava cantar uma música pra ele, coisa que faço até hoje. Trata-se de uma declaração de amor e da verdade que está no meu coração: Eu o amarei por toda vida e vou orar pelo nosso lar enquanto estiver aqui nesta terra. Pois ele é a prova da fidelidade de Deus na minha vida!

Para finalizar essa postagem eu quero dizer àquelas pessoas que ainda não se casaram: Deus tem o melhor pra sua vida! E para aquelas que já casaram: Continuem amando e honrando seus cônjuges, pois são a prova do cuidado de Deus para com vocês!

E para o meu marido que é lindo e tudo pra mim, eu quero dizer: Obrigada por esses 8 anos de companheirismo, convivência, paciência e amor! Obrigada, por ser tão precioso pra mim. E hoje, dia 14 de dezembro de 2009, quando completamos 3 anos e 8 meses de casados, quero declarar mais uma vez:
EU TE AMO!




2 comentários:

  1. Amiga parabéns pela data de hoje e que em 2010 possa ser o ano do cumprimento das promessas do Senhor da vida de vcs dois. Amo vcs !!! Bjos e parabés mais uma vez, Juliana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Ju!
    Eu nunca havia feito uma homenagem ao meu marido e, achei que essa era uma oportunidade de fazê-lo. Afinal, ele merece.
    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir