segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Rio 40º


Gente, eu sei que a chuva é necessária para o equilíbrio ambiental, etc, etc e etc. Mas, como todos já sabem, eu não gosto de chuva e de frio menos ainda! Esse final de semana foi diferente dos outros: Chuva e um pouquinho de frio!

Ai, ai... Quero o sol de volta! Os 40º do Rio de Janeiro! O calor nas ruas, a movimentação das pessoas indo para a praia (menos eu)... Não sou fã de praia, mas amo o sol! (risos)...

Na verdade sei, realmente, que é importante que chova. Tenho uma amiga que mora no Quênia (a missionária Célia) que ora sempre para que chova. Quando fica muito tempo sem chuva, aquela nação sofre danos terríveis!

Bom, então não vou reclamar né? Só declarar que amo o sol e o verão! E me resignar a esperar que esse tempo, considerado ruim pra mim, passe logo!


Boa semana (com sol ou chuva) para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário