sábado, 12 de dezembro de 2009

Onde estará meu amigo Sol?

Alguém sabe, por favor, onde está o sol? Não, porque se souberem, me avisem. Pois vou buscá-lo onde estiver e pedir, carinhosamente, que ele volte a brilhar no céu e alegrar os nossos dias, que estão cinzentos!

Sério, gente! Não aguento mais essa chuva que cai lá fora. Gosto do calorzão de 40º que nos faz tomar muitos banhos durante o dia e a noite não nos deixa dormir direito. Mas que, no dia seguinte, dissipa todo o mau humor da noite mal dormida, quando nos deparamos com o céu azul.

Quero o sol de volta! Se alguém souber onde ele está, por favor, me liguem imediatamente! Juro, vou chamá-lo de volta e pedir que volte a raiar com toda a sua intensidade e glamour. Vou pedir que nos deixe ir à praia, que só é legal em sua companhia... Acho que ele vai me atender diante de tanta bajulação! (risos)...

Bom, o que quero mesmo é descontrair e te desejar um excelente final de semana (que espero que seja de sol). E que você aproveite cada instante de sua existência (com ou sem sol) e dê boas gargalhadas ao lado das pessoas que ama!


Beijossssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário