sexta-feira, 30 de outubro de 2009

"Senhor estou aqui"

Para finalizar essa semana, tão chuvosa, (risos), apenas uma frase que me tocou profundamente enquanto lia uma matéria publicada na Revista Portas Abertas (do ministério que dá suporte aos irmãos que são perseguidos por amarem ao Senhor).


"Senhor, se houver algo que eu possa fazer por essas mulheres, estou aqui".


Essa foi a declaração da irmã Anneke Companjen (autora dos livros Lágrimas e Sorrisos e Cantando na Escuridão. Ambos abordam as lutas e as vitórias de mulheres que decidiram amar ao Pai , seguí-lO e serví-lO, derramando lágrimas, sorrindo e cantando, mesmo em meio a densa escuridão de algumas situações .


Deus nos leva a sério quando dizemos estar disponíveis!


Seja para abençoar mulheres, crianças, jovens, velhos, ministérios... Não importa, Ele nos ouve quando declaramos: Eis-me Aqui!


Pensem nisso e tenham um ótimo final de semana (prolongado)...


Grande beijo!

Um comentário:

  1. Olha só! sete seguidores!!!!!!Que o sol brilhe muito!Da sua mãe carrapato.Beijos.......

    ResponderExcluir