quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Conhecendo as crianças: Shalana e Lucas!

Uma das muitas coisas que admiro no casal Piter e Célia é esse amor que têm dedicado aos órfãos e a obediência que demonstram ao chamado de Deus para as suas vidas. Casados há 7 anos, eles têm dois filhos biológicos, Shalana (5 anos) e Lucas (3 anos). E, o que mais me chama a atenção, é a maneira como eles criam seus filhos. Eles têm o mesmo amor, carinho e zelo pelas crianças do ‘Casa Lar’, como têm por Shalana e Lucas.

Você deve estar pensando: “Ué, isso é o mínimo, já que é o ministério deles!” Mas eu, que já vi muitas coisas, te garanto, existem pessoas que tratam com diferença seus filhos biológicos. Eu já vi isso, já presenciei e, até ouvi, pessoas dizendo que gostavam mais de um filho do que de outro. Eu ouvi mesmo, não é conversa não.

Entendo que é chamado de Deus e só a obediência e o amor podem fazer uma pessoa abrir mão de alguns luxos (mesmo nós, pobres, temos alguns) e de proporcionar aos seus filhos uma vida muito melhor em prol de outras crianças. E dispensar à elas igual educação, roupas, comida, tempo e atenção.

Vocês estão conhecendo hoje Shalana e Lucas. Eles são filhos biológicos de Piter e Célia e, assim como as outras crianças, necessitam das nossas orações e de nossa ajuda também. Porque seus pais abriram mão de uma vida confortável aqui no Brasil para abençoar crianças de outra nação.

Eles poderiam desfrutar aqui no nosso país, de todas as mordomias que as nossas crianças desfrutam, mesmo sendo de classe média baixa (como a maioria de nós). Mas vivem como todas aquelas crianças lá. Esperando em Deus e vivendo os Seus milagres dia-a-dia.

Para manter esses pequeninos eles têm um custo alto. Afinal, são crianças que precisam de alimentação, roupas, escola, médicos, dentistas, remédios... Tudo é muito caro, muito caro mesmo! Não existe hospital gratuito como aqui. Remédio nem pensar! Não há amostra grátis.

Eu decido terminar a apresentação das crianças com os filhos do casal que, não são órfãos, mas precisam de nossa ajuda tanto quanto as outras. Então, amado irmão! Mais uma vez eu te convido a orar por cada uma delas e, se possível, as abençoar também!
1 –
Ore para que Deus levante mantenedores para Shalana e Lucas;
2 – Ore para que eles tenham a oportunidade de estudar e ser feliz;
3 – Ore para que o Senhor fortaleça esse casal de missionários;
4– Ore para que elas continuem crescendo em graça e sabedoria diante de Deus;

Que Deus abençoe a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário