quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Agradecimentos!

Bom dia, queridos irmãos!
Na manhã desta quarta-feira a missionária Célia Pereira voltou para Contagem/MG, onde fica até a próxima quarta-feira, quado retorna ao Quênia. Foram dias maravilhosos, onde pudemos desfrutar e compartilhar tantas 'Coisas do Alto', vindas da parte do Senhor!
Ainda essa semana vou compartilhar, com vocês, alguns desses momentos e, também, fotos de sua estada aqui. Por ora, quero agradecer aos que, direta ou indiretamente, nos ajudaram nessa maravilhosa empreitada em prol do Reino de Deus!
Abaixo uma carta agradecimento:

"Queridos amigos e irmãos,

Queremos agradecer a vocês, que se empenharam em trazer, acolher e amar a missionária Célia Pereira e o seu Projeto Casa Lar, no Quênia. Saibam que jamais serão esquecidos nas nossas orações, pois são valiosos para nós.

Agradecemos, em primeiro lugar, ao Senhor Jesus que conduz todas as coisas e faz tudo do jeito d’Ele. E, diante da nossa ansiedade, continua ministrando ao nosso coração palavras de encorajamento e paz.

Agradecemos a Elisa e ao Luiz Carlos que conheceu cada detalhe esse nosso ‘desafio’ de trazer a missionária e mobilizar as pessoas para, juntos, abençoarmos a vida das crianças que estão no Quênia. Aos nossos pais de oração, que nos abriram as portas sua casa e de seus corações, nosso MUITO OBRIGADO por tudo e, principalmente, por serem nossa cobertura espiritual (junto com o pastor Anselmo e a pastora Josane) e orarem conosco!

Agradecemos a Alessandra Oliveira, nossa amiga e irmã que sempre nos ajuda nos nossos sonhos mais inusitados (quando esses são para Cristo). Alguém que nos ensinou muito e continua nos ensinando sobre liberalidade e como não guardar tesouros aqui, mas usá-los para abençoar.

Agradecemos a Marieta que, como sempre, foi um canal de Deus para encher de alegria e esperança a vida daqueles muitas crianças que estão do outro lado, sofrendo, mas crendo que o NOSSO REDENTOR VIVE! Não sabemos, de coração, como agradecer. Mas temos uma certeza, sua liberalidade e a de sua família e o amor que nos dispensaram, vão transbordar no Quênia.

Agradecemos a Juliana Nunes e ao Serginho, a Viviane Chaves, a Juliana Miguel e ao Renato Coelho, a Neri e a Janaína que foram nossos intercessores durante todos esses dias e que, com certeza, vão continuar intercedendo para que o Projeto Casa Lar se torne uma realidade para muitas crianças.

Agradecemos a Neri por nos conduzir à Magna e sentimos muito o fato dela não ter estado com a missionária. ‘Amiga, é assim mesmo! Uns plantam, outros regam e outros colhem. Você, mesmo sem ter estado presente fisicamente, foi nosso apoio em oração. Valeu !’

Agradecemos à Magna que nos levou à missionária Rosângela Timbor e também nos cedeu um espaço na sua reunião de missões (na Igreja Batista do Calvário). Infelizmente o tempo da Célia aqui foi curto e não pudemos aproveitar a oportunidade. Mas, certamente, outras virão.

Agradecemos a missionária Rosângela Timbor que, desde o nosso primeiro contato, não poupou esforços e, incansavelmente, tentou com as igrejas um espaço para que a nossa irmã fosse mostrar seu trabalho.

Agradecemos ao presbítero Anderson e a sua esposa, Silvana, por terem nos recebido, tão carinhosamente e com tanta honra na igreja Assembléia de Deus Largo do Patrimônio, no Boaçu. Nos sentimos felizes com toda a hospitalidade.

Agradecemos, mais uma vez a Alê Oliveira e, também, a Marcella Bastos, canais de Deus para nos conduzir a 93 FM, onde a missionária participou do Debate e teve a rica oportunidade, concedida pelo Cid Gonçalves, de expor um pouco do seu trabalho com os órfãos no Quênia.

Agradecemos a Tia Norma que nos acompanhou até a Rádio 93 FM, nos ajudando no trânsito complicado do Rio de Janeiro e nos fazendo entender, mais uma vez, que Deus tem Seus meios de nos usar e, com isso, abençoar não só a vida daqueles a quem servimos, mas a nossa própria quando obedecemos.

Agradecemos a todos os que estiveram conosco, dando um pouquinho do seu tempo para conhecer o trabalho da Célia, entre eles a Marlene, a Neusa, a Janaína, Jaqueline e o Lucas. Ao Eduardo e a Renata por nos receberem em sua casa. E as adoráveis crianças (não nos esqueceríamos delas): Julia, Beatriz e Yasmin, que se emocionaram ao ver, crianças como elas, em situações tão adversas, mas louvando a Deus!

Nunca poderemos agradecer o suficiente a cada um que, direta ou indiretamente, esteve envolvido nesse grande projeto que não é da Célia, do Piter ou da JOCUM, mas de Deus!

Para nossa meditação, um texto que Deus nos deu, de forma tremenda, no dia em que a missionária Célia chegou em nossa casa (sábado, 03/10/2009):

31- E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; 32 - E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; 33 - E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. 34 - Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; 35 - Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; 36 - Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. 37 - Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? Ou com sede, e te demos de beber? 38 - E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? Ou nu, e te vestimos? 39 - E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? 40 - E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

Um grande abraço,

Ana Cleide e Rodrigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário