quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Todos os dias, são dias de sol!

Hoje o dia amanheceu nublado... Aliás, está amanhecendo assim já faz alguns dias, nem parece que estamos no Brasil (um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza). As nuvens estão carregadas, e as vezes chove. Mas o interessante é que não está frio. Não temos aquele sol maravilhoso, eu pelo menos amo o sol, Mas temos uma temperatura amena, digamos agradável!

Não gosto de chuva, de dias frios... Costumo dizer que sou do verão. Amo essa estação colorida, amo o calor. Me identifico com a felicidade desses dias ensolarados e lembro-me de que o sol é uma fonte de vida! Os dias nublados me dão uma sensação de tristeza. São melancólicos. Na minha opinião, ok?


Eu fiquei um bom tempo olhando pela janela... Aquelas gotas de chuva caindo lá fora e eu aqui, sentada, com a Bíblia na mão, pedindo a Deus uma Palavra que me alegrasse, porque dias chuvosos e nublados, pelos motivos que citei acima, sempre me deixam um pouco pra baixo.

Mas lembrei que a luz de Cristo resplandeceu em minha vida há alguns anos atrás e que, depois disso, apesar das lutas e adversidades, tenho essa luz dentro de mim. E o versículo que li, nessa quinta-feira está no livro de Isaías 9:2:


“O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz.”

E é isso. Os dias podem estar nublados, chuvosos, que o sol da justiça (Jesus), sempre estará nos iluminando e nós, que somos chamados luz do mundo, devemos ser, realmente, aqueles que fazem com que a luz de Cristo resplandeça através de nossas vidas!

Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário