quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O bom perfume de Cristo!


Ontem fui a uma farmácia com o Rodrigo e, ao entrarmos, a mocinha que veio nos atender falou assim:

- Tem alguém usando Floratta!

E eu disse:

- Sim, sou eu.

Aí ela comentou que esse perfume é maravilhoso, que ela também usa e reconhece seu cheiro em qualquer pessoa, etc, etc, etc...

Depois do ocorrido fiquei pensando: Seria bom que as pessoas reconhecessem o 'bom perfume de Cristo' em nós, também, não é? Lembrei-me que Deus recebe o nosso bom perfume, em adoração (incenso suave), através das nossas palavras (doces).

Quando a nossa vida é aromatizada pelo amor de Cristo, os outros percebem e querem isso para as suas vidas. Se ainda não estamos exalando o bom perfume de Cristo, precisamos começar a fazer isso. É essencial para que muitos venham a Ele.

Como está escrito em 2ª Coríntios 2:14-17, para Deus somos o bom perfume de Cristo para os que se salvam e, também para os que se perdem. Que possamos ser e ter o cheiro da vida e não da morte! Que as pessoas possam nos parar nas ruas e perguntar sobre nosso perfume (espiritual) e não, apenas, sobre a fragrância física que exalamos.

2ª Coríntios 2:14-17


14 - E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento.

15 - Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem.

16 - Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida. E para estas coisas quem é idôneo?

17 - Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário