sábado, 24 de outubro de 2009

Heranças do Senhor: Homenagem a Cristiane e Glauco!


Hoje eu participei de um momento muito especial na vida de uma pessoa também muito especial! Foi a ultrasonografia de Cristiane, que está no seu terceiro mês de gestação. Foi um momento muito lindo! Eu nunca havia assistido uma ultra e fiquei emocionada!

Foi lindo ver aquela vidinha, que está sendo gerada, se movimentando de forma frenética dentro da barriga de sua mamãe. Como ele se virava! Foram momentos indescritíveis: Ele (o bebê) colocou a mãozinha no rosto, virou de ‘bumbum’ pra nós, abriu as pernas, mas na hora de vermos se era Sara ou Davi, fechou as pernas. É mole?

Fiquei meditando em tudo o que vi! Como Deus é perfeito! E como nós, mulheres, temos um dos maiores privilégios concedido por Ele: O de gerar vida. Que coisa tremenda da parte do Pai! Ele, que é o grande Criador e Aquele que gera os sonhos e as vidas. E essa vida é um presente de Deus para nós, gerada em amor e muita paz!

Desejamos (o Rodrigo e eu) que esse nosso sobrinho, sendo Davi ou Sara, seja muito bem vindo, cheio de saúde e traga muita alegria! Ele já é uma bênção para toda a família! E nossa oração é para que Glauco e Cristiane recebam toda a orientação do Alto para conduzí-lo no bom caminho.

Para finalizar, deixo um texto para nossa meditação e para a meditação desses papais de primeiríssima viagem: “Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.” (Salmo 127:3)

Até a próxima!
FOTOS: Cristiane (se preparando para ultra) e Cristiane e Glauco

Nenhum comentário:

Postar um comentário