quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Conhecendo as Crianças - Julian e Wambua!


Olá, irmãos!

Quero compartilhar com vocês sobre mais duas crianças do Projeto Quênia. Hoje falaremos dos adolescentes Julian e Wambua. Esses dois rapazinhos têm histórias de vidas semelhantes, apesar de um ser brasileiro e outro queniano.

Julian é brasileiro e foi adotado pela missionária quando tinha nove dias de vida e ela trabalhava em um orfanato na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Ela ainda era solteira quando o adotou e, hoje, ele tem 16 anos.

Assim como todo adolescente, Julian gosta de estudar, de ler e de evangelizar! Atualmente ele estuda em Nairóbi, capital do Quênia. Isso porque já está terminando o segundo grau e pretende levar adiante seus estudos. Além disso, está sempre disponível ao trabalho de evangelismo com as crianças.

Wambua é irmão de Kalondu. Assim como a irmã, ele passava muita necessidade até chegar a Casa Lar, no dia 12 de janeiro de 2001. Seu aniversário é comemorado no dia 16 de fevereiro. Como toda criança, Wambua gosta de brincar. Ele é muito feliz!

Esses dois adolescentes precisam de nossas orações! Isso porque precisam continuar estudando e, sabemos, Deus é poderoso para fazer com que eles consigam alcançar seus objetivos!

E, mesmo que ninguém queira contribuir! Eles têm como ajudador Aquele que é chamado de ‘O Pai dos órfãos’. (Salmo 68:5).

1 – Ore para que Deus levante mantenedores para Julian e Wambua;
2 – Ore para que elas tenham a oportunidade de estudar e ser feliz;
3 – Ore para que Deus dê uma direção à Célia e ao Piter na educação dessas crianças;
4 – Ore para que o Senhor fortaleça esse casal de missionários;
5 – Ore para que elas continuem crescendo em graça e sabedoria diante de Deus;

Que Deus abençoe a sua vida!
FOTOS: Julian de casaco preto e Wambua de casaco preto e bege.

Nenhum comentário:

Postar um comentário