terça-feira, 27 de outubro de 2009

Deus está me ensinando!

Essa é uma das canções que Deus tem ministrado ao meu coração nesses dias de entrega e cura! Quero compartilhar com vocês, queridos leitores desse blog! E, que o Senhor ministre ao seu coração também! Que possamos, a cada dia, aprender com Aquele que Era, que É e que há de vir!
Aleluias!

Deus Está Me Ensinando
Eyshila


Deus está me preparando
Para um novo tempo
Deus está me ensinando
A viver pra Ele cada momento
E a tribulação só produz
Em mim paciência
E a solidão nunca vai me roubar
A certeza da sua presença.

Deus está me ensinando a viver
Deus está me ensinando a sonhar
Deus está me preparando para ver
Todas as promessas que eu vou conquistar
Deus está me ensinandoa obedecer
Deus está me ensinando a amar
E enquanto eu espero a minha bênção
Deus está me ensinando a adorar
Me ensinando
Deus está me ensinando a adorar.

Ministração: Deus jamais desistiu de buscar os seus verdadeiros adoradores. E eles estão em todas as partes, nas mais diversas situações: No dilúvio, no êxodo ou na prisão, na pobreza, na escassez, na seca do sertão, no calor do deserto, no mar que foi aberto, naquele projeto que nunca deu certo... Nos enlutados que choram seus mortos nos escombros de um terremoto, nas ruínas de um muro caído, no choro da mãe que perdeu o seu filho querido... Nos gritos de pavor, no silêncio da dor nos currais, nos palácios, nos hinos de louvor, na cova dos leões, na morte de cruz, nas gotas de sangue que verteu Jesus... Nas tribulações e nas perseguições, nas notas de muitas e muitas e muitas e muitas canções...

Me ensinando
Deus está me ensinando a adorar.



Um comentário:

  1. Amada: Que o Senhor leve vcs para o caminho mais alto, aguardando nele o tempo e cumprimento de todas as promessas, pois ele é fiel e justo.Grande é o amor deles por vcs.Beijos nos filhotes amados.......LIS

    ResponderExcluir