segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pausa para dois pedidos: Ore e abençoe!

Olá, queridos!

Começamos a semana bem e com mais notícias do Projeto Quênia! Como estamos falando das crianças, hoje conheceremos a história de três meninas lindas, das quais Deus tem cuidado com muito, muito amor! Vou pedir só uma coisa, comprometa-se em orar por essas crianças e, se possível, ‘adote’ uma delas no seu coração. Ore e abençoe! Se você puder, ajude os missionários Célia e Piter, com qualquer quantia.

Para cada criança estamos buscando mantenedores. Se cada uma receber R$ 100 por mês, já facilita muito a vida delas. Não é preciso que uma pessoa se comprometa em doar R$ 100 por mês, mas se 10 pessoas doarem R$ 10,00, aí sim, teremos os R$ 100, e não fica pesado para ninguém.

Você pode escolher uma dessas crianças para abençoar! Pode depositar, todos os meses, a quantia que sentir desejo e, além disso, comprometer-se em oração pela vida dela. São muitas as dificuldades do país, como já foi relatado antes, por isso precisamos de sua ajuda!

A qualquer um de vocês, queridos amigos, que se comprometerem em abençoar o Projeto Casa Lar Restauração e Cura, eu só peço um favor, me avise! Não precisa me dizer a quantia que vai depositar, se não quiser, mas me avise para que eu possa incluir seu nome nas orações.

Se quiser ‘adotar’ uma criança, me avise também. Porque eu vou te enviar uma foto dela e, se você quiser, enviarei uma foto sua para ela. Aí, a criança ora pelo mantenedor e fica conhecendo ele e o mantenedor ora pela criança que está abençoando!

Isso é reino de Deus! “E quem der de beber, ainda que seja um copo de água fria, a um desses meus pequeninos, por ser este meu discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão”. (Mateus 10:42)

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário