terça-feira, 3 de novembro de 2009

O Contrabandista de Deus

Estou relendo o livro o 'O Contrabandista de Deus', que conta a história do irmão André, fundador do Ministério Portas Abertas (que dá suporte aos cristãos perseguidos). Esse é, sem dúvida, um dos melhores livros que já li até hoje. Ele me fez chorar, sorrir e entender que, quando Deus tem um propósito, nada pode frustrá-lo, nem nós mesmos.

Como já relatei em uma postagem anterior (26 de agosto), a Alê foi quem me apresentou este livro. Essa moça, sempre muito usada por Deus para me abençoar, me ensina que os caminhos de Deus são mais altos que os nossos! E, é uma grande incentivadora e divulgadora da igreja perseguida!

I love you, Alê!

Leia ‘O Contrabandista de Deus’, eu recomendo!

E, pra fechar esse nosso papo, segue uma declaração do irmão André (Hoje com 80 anos, mas com a mesma vontade de ganhar as vidas para Jesus e apresentar, aos irmãos que sofrem, a esperança):

“A questão mais importante pra mim não é se contrabandeamos, mas se vamos. Muitos dos meus críticos não vêem problemas em transmitir programas de rádio em países fechados, embora isso seja igualmente ilegal e arriscado, pois as pessoas na ponta receptora podem ser presas por ouvir sobre Jesus ou aceitar Bíblias. Nós precisamos tomar a iniciativa. Queremos invadir não só países fechados, mas qualquer barreira inspirada pelo diabo e feita pelo homem para afastar as pessoas da mensagem de Cristo, incluindo barreiras, raciais, sociais, políticas, culturais, denominacionais, lingüísticas e outras que enfrentamos...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário