sábado, 14 de novembro de 2009

Leitura de final de semana!




Uma boa pedida para esse final de semana, que está mais para chuva do que para sol, apesar de a meteorologia insistir que vai dar praia, é a leitura de 'Os Delírios De Consumo De Becky Bloom'. Trata-se de um livro divertido! Desses que você lê em um dia...

Acho que todas as mulheres têm um pouco de Becky Bloom: Gostam de comprar (eu adoro), tentam reduzir os gastos quando recebem a fatura do cartão de crédito e quando não conseguem partem para o plano B: Ganhar mais dinheiro fazendo um extra. (risos)... Ah, não me diga que você nunca passou por essa situação?!

Mas, assim como muitas de nós, Rebecca é sensível, carinhosa e extremamente otimista. Com essas qualidades, ela vai fazer de tudo para resolver seu problema. Nos delírios de consumo de Becky, todos os seus problemas se resolveriam de imediato ao ganhar na loteria, ou se um completo estranho pagasse sua conta do Visa - por engano, claro.

Como se não bastasse, em meio a tanta confusão, Becky ainda arruma tempo para se apaixonar pelo sedutor - e expert em finanças - Luke Brandon. OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM é um divertido romance, que retrata com perfeição grande parte das mulheres que conhecemos.

Eu li, gostei e indico!

Bom final de semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário