sábado, 21 de novembro de 2009

Mensagens que edificam!

Há dois dias eu estava muito triste! E nesse dia, enquanto orava, chorava e me derramava na presença de Deus, recebi um e-mail lindo, de uma amiga linda! Esse e-mail foi como uma resposta de Deus às minhas orações! Quero compartilhá-lo com vocês e agradecer a minha querida amiga Elaine Gimenes, pelo carinho e por nunca deixar de me incentivar a prosseguir e nunca desistir! E, mesmo sem estarmos juntas, ela nunca deixa de me mandar e-mails e mensagens carinhosas! Amo você, lindona!

Eis a mensagem: “Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força , guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.” Ap. 3:8 Portas abertas representam acesso e oportunidades. Deus abre a porta da fé quando oferece o evangelho aos homens, dando-lhes assim acesso à comunhão com Deus. Ele abre portas de trabalho para seus servos divulgarem a palavra.
Aqui ele não fala especificamente da natureza das oportunidades dadas aos discípulos em Filadélfia, mas garante que as portas ficariam abertas. Hoje, quando Deus abre portas de oportunidade para nós, devemos aproveitá-las. Não temas quando suas forças forem pequenas. Não desista no meio do caminho. Deus conhece suas forças e te ajuda. Não te desampara. Ele abre a porta para você. Guarde a Palavra e não negue Seu nome.
Se em algum momento você pensar em desistir achando que não dá mais para continuar, clame ao Senhor, Ele renova suas forças. Espera sempre no Senhor e vai se sentir forte para qualquer batalha. A caminhada com Cristo não é fácil. Sofremos humilhação, palavras nada agradáveis de se ouvir, passamos por duras provações. Mas é necessário, porque a porta é estreita. Não são todos que passarão por ela. DEUS te abençoe! Igreja
Virtual Servos de Deus”

2 comentários:

  1. Amada:Deus sempre abre portas aos seus amados,pois ele nos olha com infinita misericórdia, e sabe que necessitamos dessas portas pois conhece todo nosso caminhar e toda nossa necessidade.Não duvide nunca que o amor dele está e estará sobre suas vidas,pois ele é fiel e justo para cumprir as promessas de cada filho.Também estou esperando nele essas promessas e creio que celebraremos juntos a nossa vitória.Beijos......

    ResponderExcluir
  2. A Palavra, esta é a porta do Senhor.
    Entre e divirta-se.

    ResponderExcluir