domingo, 8 de novembro de 2009

Lugares Altos!

Eu e Rodrigo temos recebido muito de Deus! E apesar do meu desemprego, temos recebido coisas que não são materiais (apesar do suprimento do Pai), mas temos recebido, verdadeiramente, 'Coisas do Alto'. E queremos agradecer à Ele pela vida de nossos pais de oração e pastores Elisa e Luiz Carlos, que nos têm incentivado a andar nos lugares altos!
E nesse domingo lindo de sol eu quero declarar: “Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das corças, e me fará andar altaneiramente.” (Habacuque 3:17-19).
Cante com Helena Tanure e os integrantes do Diante do Trono, uma das mais belas canções do Ministério e que é inspirada no texto acima!
Beijos e boa semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário