domingo, 22 de novembro de 2009

Leva-me, Jesus, para junto de Ti!

Me leva pra perto
Da Tua presença, senhor
Em águas tranquilas,
Pastos verdejantes

Abre os meus olhos,
Me faz descansar em Teus braços
Eu sei que essa dor vai passar
Mas o Teu amor vai durar para sempre

Leva-me onde estás! (Bis)

Ministração:
Oh, leva-me!
Abraça-me!
Oh, Senhor cuida de mim!
Leva-me a Tua presença nessa hora Deus
Oh, consola o meu coração
Leva-me, Senhor!
Leva-me aos Teus pés
Leva-me ao Teu trono!
Leva-me Senhor!
Abraça-me Senhor!
Preciso tanto de Ti
Eu sei que essa dor vai passar!

Canção: Leva-me Onde Estás / Ministério Unção Ágape

Um comentário:

  1. Aproveite bastante o colo do papai,deleite-se nele, sinta o perfume dele e fale ao ouvido dele, todas as suas dores.Ele ouvira e lançara sobre vcs o seu óleo transformando suas tristezas em regozijo. Beijos da mãe.....

    ResponderExcluir