segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ser mãe!

Homenagem à minha prima Francielle!

Sempre tive (e tenho) o grande desejo de ser mãe. Acho que por ter uma mãe maravilhosa, dessas que fazem de tudo por seus filhos, param o mundo e botam pra quebrar, sei bem o que é esse amor. Afinal, não sou mãe, mas sou filha!

Eu decidi esperar um pouquinho pra ter a experiência da maternidade. Mas hoje presenciei uma cena que me chamou bastante a atenção e, mais uma vez, me fez compreender um pouco desse amor incondicional entre mamães e rebentos. Relato pra vocês, ok?!

Minha prima Francielle acaba de ter o seu bebê: O João Víctor! Lindo, lindo, lindo! Apesar de ter sido parto normal, ele precisou ficar internado pra fazer alguns exames, pois suas plaquetas estavam baixas. Como eles estão no hospital há uma semana, tenho ido todos os dias visitá-los.

Na hora da visita a enfermeira passou pra pegar o João para tirar o sangue e me perguntou se eu o levaria para fazer o exame. Imediatamente minha prima Francielle levantou e disse: “Eu é que vou levar, o filho é meu!”. (risos)

Achei tão engraçada aquela atitude, sabe? Ela não fez de maneira grosseira, não! Fez como uma verdadeira mãe, que ama e dá a vida pelo seu filho! Linda atitude que mostra o tipo de mamãe que a Francielle, apesar da pouca idade (18 anos), vai ser para o João Vítor!
FOTO: Mamãe Francielle e João Víctor

Nenhum comentário:

Postar um comentário