domingo, 6 de setembro de 2009

Missionária Célia Pereira (Projeto Quênia) no Brasil

A missionária Célia e seu esposo, Peter, estão no Brasil desde o dia 14 de julho, onde ficarão até o dia 15 de outubro. Eles vão visitar algumas igrejas, ministrando e falando sobre o que Deus tem feito no Quênia. Leia baixo uma carta dessa mulher de Deus e seja um mantenedor desse ministério:


MG/Contagem, 19 de agosto de 2009

Agora, pois, ó Deus nosso, graças te damos e louvamos o nome da tua glória. Porque tudo vem te Ti, e da Tua mão, to damos. 1ª Crônicas 29:13, 14b.

Querido (a) irmão (a);

Louvamos ao Senhor porque tudo vem dEle e para Ele são todas as coisas.
Louvamos ao Senhor também pela vida de cada um que fez o possível para a nossa vinda ao Brasil. Estamos aqui desde o dia 15 de julho e ficaremos até 14 de outubro desse ano. Infelizmente não vai ser possível irmos a todas as igrejas, porque o nosso tempo é curto dessa vez. As crianças estão bem, graças a Deus, tivemos que separá-las entre os casais da base da JOCUM, até a nossa volta, Julian também não veio conosco por causa dos estudos.

Fizemos parceria com um casal da Holanda que está trabalhando conosco agora lá no Quênia, eles estão nos ajudando a levantar recursos para as construções das casas, a primeira ficará pronta em novembro, à base da JOCUM nos doou um terreno bem grande que será suficiente para desenvolver todo o projeto. Por favor, nos ajudem a orar para conseguirmos o próximo casal que deverá ter as outras 12 crianças.

Estamos com outro desafio e gostaríamos de contar com você. Necessitamos muito de uma van, pois onde moramos tudo é muito longe e quando alguém adoece fica muito complicado. Precisamos de duas mil pessoas que doe 10 dólares cada, você pode nos ajudar orando, contribuindo e divulgando para seus amigos e parentes. Sabemos que juntos iremos conseguir!

Desde já queremos agradecer, e pedimos ao Senhor que retribua a cada um com muitas bênçãos e na eternidade receberemos uma coroa de glória.

Obrigada pelo seu carinho,
Célia, Peter e família

Contribuições: Poupança Bradesco
Agência: 2640-9
Conta: 7297651-7
Célia Maria Pereira

Dúvidas ou informações
Fone: (31) 3382-1749
Missionária Dorinha
E-mail:
celiapereira2002@yahoo.com ou missionariadorinha@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário