sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Deus: Um Pai que zela por nós!


Deus é muito fiel! Percebo isso a cada dia e nas mínimas coisas! E, nas mínimas coisas é que é maravilhoso perceber a fidelidade do Senhor. E, o que é melhor, vivenciar o versículo que diz: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará!" (Salmo 37:5)

Ontem fui ao médico acompanhando minha amiga Andrea e sua mãe. Isso porque dona Conceição precisa fazer alguns exames para operar. Estava tudo combinado há semanas, nós iríamos ao Pedro Hernesto, onde ela seria consultada e, possivelmente, faria alguns exames pré-operatórios.

Acontece que na véspera, a Andrea ligou para confirmar e descobriu que a consulta não seria no Pedro Hernesto e sim em uma de suas unidades, a Policlínica Piquet Carneiro. Ficamos meio perdidas, pois teríamos que mudar todo o itinerário. Afinal, não sabemos andar muito pelo Rio de Janeiro, moramos do outro lado da Ponte. (risos)

Acordamos cedinho e fomos! Quando entramos no ônibus eu perguntei ao cobrador se ele sabia nos explicar como chegar à Policlínica. Diante de sua resposta negativa, uma passageira disse que soltaria próximo e que nos avisaria quando chegasse. Ficamos despreocupadas. Alguém nos apontaria o caminho certo. Nem podíamos imaginar que já estava tudo preparado por Aquele que tudo faz pelos Seus.

Chegando a hora de soltarmos, a moça veio na nossa direção e nos explicou. Quando íamos ‘dar’ o sinal, ela perguntou se a mãe da Andrea era paciente e diante da minha resposta afirmativa, disse para soltarmos junto com ela, pois lá, no Pedro Hernesto, eles disponibilizam uma van que leva os pacientes à Policlínica. Ficamos perplexas, mas entendemos o cuidado do nosso Pastor.

As três (Andrea, sua mãe e eu) glorificamos tanto a Deus! Que cuidado, que zelo, que amor! E ao chegarmos lá, essa moça, chamada ‘Tia Maria Silva’, nos apresentou ao rapaz da van, se interessou por nós e disse que se precisássemos dela, era só procurá-la. Vocês acreditam nisso? Pois, acreditem, é verdade! Aconteceu! Deus

Comecei esse post afirmando que Deus é fiel e concluo endossando essa palavra! Ele é fiel, usa quem quer, na hora que quer e como quer pra nos abençoar. Ele é Deus! E eu só posso dizer ao meu Senhor que faz tudo por mim:


“EIS-ME AQUI, EU QUERO VIVER PRA TE SERVIR! TE AMO MEU PAPAI LINDO!”


Um comentário: