quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Senhor, dependo de Ti!


Certa vez tive a oportunidade de entrevistar a Márcia d'Haese, criadora do Smilinguido e da Turminha Mig e Meg... E, conversar com ela foi tão bom, sabe?! Mesmo por e-mail... As coisas que ela me disse, jamais esquecerei.
Na ocasião eu entrei no site da turminha ( http://www.migmeg.com.br) e fiquei encantada com a criatividade e carinho que ela e sua equipe dedicam ao trabalho que abençoa tanto crianças, como adolescentes e adultos...
Uma coisa que me chamou a atenção foi o próprio Mig (acima) que, segundo a descrição do portal, é um garoto muito esperto, alegre e animado, que ama sua bola verde!... A ilustração do personagem, acompanhada desse versículo tocaram meu coração de uma maneira que não sei explicar.
De vez em quando eu lembro dessa declaração de Davi, uma súplica a Deus para que o livrasse, pois Ele era a sua esperança e rocha inabalável... Linda declaração, que quero repetir hoje:
"Pois Tu és a minha esperança, Senhor Deus, a minha confiança desde a minha mocidade. Desde antes de nascer dependo de Ti , Senhor, e Tu me sustentaste. Eu sempre Te louvarei!"
Salmo 71:5-6
Deus te abençoe, amado irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário