sábado, 9 de janeiro de 2010

Não Ceda... A última Palavra ainda não foi liberada e Ela vem do Alto!

Eu amo adorar a Deus! Estou sempre com um louvor nos lábios, mesmo nos momentos de dor. E hoje, enquanto ia para Niterói, conversava com Jesus e apresentava algumas das minhas aflições, veio aos meus lábios um louvor que me fez lembrar o início de minha caminhada com Ele...

Trata-se de Não Ceda, da cantora Rose Nascimento... Ele fala sobre a nossa falta de saída, quando todas as portas estão fechadas... E, o mais tremendo, é que afirma que quando o inimigo diz que é o fim da história, o nosso Deus jamais permite que seus filhos cedam a vitória, pois a última Palavra é d'Ele...

E, procurando no YouTube, encontrei essa preciosidade... Lindo, lindo, lindo! Quero deixá-lo aqui, pois sei que, assim como ele ministrou ao meu coração no passado e hoje, poderá ministrar ao seu também!

Paz,

Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário