quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ano de colheita!

Ontem, enquanto lia algumas postagens de blogs que acompanho, me deparei com essa tremenda ministração no da pastora Ludmila Ferber (http://adoracaoprofetica.com.br/). E, como me abençoou muito ao meu coração, quero compartilhar parte dela com vocês:


“2009 passou, mas VOCÊ não!!! VOCÊ está diante de UM NOVO TEMPO, uma NOVA OPORTUNIDADE que o Senhor nos oferece para 2010!!

GUARDE EM TEU CORAÇÃO:

Os milagres são a resposta de Deus para os impossíveis.

Os milagres são a intervenção divina sobre as nossas dores mais profundas.

Os milagres são a substância e o recheio que estrutura e forma o corpo dos sonhos.


2010 – O ano do “Basta“ de Deus, ou seja, a resposta chegará.

2010 – O ano da resposta impossível.

2010 – Começa aqui o tempo da plenitude.



São dez anos semeando, lutando, trabalhando, crendo, vivendo para o cumprimento do chamado, para o estabelecimento do Reino de Deus. Agora, começa o tempo da colheita, o tempo de abraçar o feixe das bênçãos, o tempo de cantar as maravilhas concretizadas, o tempo de beijar os sonhos vivos, os sonhos reais, os sonhos concretizados.

Ao longo do caminho, em meio às lutas e conquistas, conhecemos as perdas, e , por elas, amadurecemos. Quem disse que temos sempre que apenas ganhar?

A Palavra nos revela, com Sua Singular Sabedoria Eterna, que: “… há tempo de buscar, e tempo de perder…” (Ec 3.6)

“…há tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou …” (Ec 3.2)

Em dez anos, são incontáveis as experiências que cada um de nós vivenciou. Nenhuma delas foi em vão. Nenhuma delas acabou conosco.

Aqui estamos nós, vivos, sadios, e esperançosos, esfregando as mãos uma na outra, às portas de um novo ano.

Porém, mais do que tudo, mais do que um novo ano, estamos diante de um novo tempo.

O Basta de Deus fala disso, também: Fecha-se o ciclo de um tempo – velho, passado, vivido. E inicia-se então, o ciclo da novidade, do inédito, das surpresas fantásticas que o Céu, que o Eterno, que o Senhor já estabeleceu para nós: Começa um novo tempo.

Creia!!! Creia!!! Viva esta Palavra em cada dia deste ano, pelos anos vindouros!!!! Viva para ver o cumprimento de toda plenitude de Deus, de Sua Palavra, de Sua Promessa, de Sua vontade!!!!!

E, aqui vão os versículos-chave que separei para – particularmente – enquadrar e colocar em lugares estratégicos onde eu sempre possa acessá-los e confessá-los por todo o ano de 2010. Fica essa sugestão-conselho para que você faça algo parecido, que possa ajudá-lo a lembrar sempre das promessas e manter seu espírito ativado na fé viva:

Porque para Deus nada é impossível. (Lc 1.37)

Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. (Lc 18.27)

Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR? Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho. (Gn 18.14)

Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? (Is 43.13)

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo (Is 43.18,19)

Porventura sou eu Deus de perto, diz o SENHOR, e não também Deus de longe? (Jr 23.23)

Feliz 2010, amados do Senhor, amigos de jornada e chamado !!!

Contem comigo, sempre…

Com amor, Pra. Ludmila Ferber

Nenhum comentário:

Postar um comentário