segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A oração do justo...


Na minha caminhada com Cristo, desde o começo, Ele levantou pessoas para me ajudar em oração. E esses servos fiéis, intercederam e pagaram um preço em jejum e comunhaõ com Deus para que eu continuasse em Seus caminhos.

Por essa razão eu gosto tanto de orar. Porque sei que ‘a oração dos justos, muito pode em seus efeitos.’ (Tiago 5:16)... Podemos nos comprometer a orar por uma pessoa, mesmo sem que ela saiba. Isso fará diferença na vida dela.

Eu te desafio a escolher uma pessoa e a começar a interceder por ela... A orar, jejuar, chorar aos pés do Senhor para que essa vida se rendaa Ele. Afinal, estamos num novo ano e nosso desafio é uma alma para Jesus! Amém?!

“É tempo de parar de murmurar e abrir a boca para abençoar, porque somos os profetas desse tempo, somos a geração do avivamento...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário