sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Estamos em 2010!


Bom, já estamos em 2010 e, com certeza, cheios de expectativas. Muitos são os projetos para esse ano que dá início a mais uma década! Alguns sonham em casar, outros em entrar para a Universidade, têm aqueles que estão à procura de emprego, de uma promoção, enfim, sonhos para todos os gostos.

Eu também faço parte dessa galera que sonha... Afinal, sonhar é necessário e o que nos mantêm de pé, vivos, confiantes de que tudo pode mudar. E vai mudar. Eu creio! Creio que 2010 será o ano das grandes mudanças e das bênçãos sem medidas para todos aqueles que têm buscado em Deus essas bênçãos!

Eu estava lendo a entrevista da Grazi Massafera na edição de dezembro da revista Gloss, e achei interessante algumas coisas ditas por ela, sobre o início de sua carreira, quando ela percorria, de carona em uma ambulância, os 402 quilômetros que separam Jacarezinho, no Paraná, da capital paulista. Quero compartilhar com vocês:

“Eu ficava esperando levarem algum paciente para fazer exame em São Paulo. Pedia para ir junto e aproveitava para bater na porta das agências. Nunca sofri com os nãos porque pensava: ‘Um não não muda nada, só um sim teria esse poder’ Para que sofrer por nada?”

Então, que essa seja a nossa resolução em 2010! E que, assim como a Grazi, possamos entender que o NÃO não muda a nossa história e sim o SIM. Que possamos crer que esse SIM virá, como um decreto para abençoar nossas vidas e realizar os nossos sonhos. E Ele virá da boca d’Aquele que criou o céu, a terra e que tem o domínio de tudo nas Suas mãos.

O SIM de Deus virá e não tardará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário