quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dias de dores e angústias...

Creio, assim como muitas pessoas, que 2010 será o ano das respostas de Deus! Tenho chorado muito diante d'Ele e, o que posso dizer é que a minha oração resume-se ao salmo 38. Muitas das palavras de Davi, refletem o que estou sentindo nesse momento.
De qualquer maneira, mesmo diante das adversidades, que todos nós enfrentamos, não deixo de louvar ao Senhor e acreditar que Ele é soberando, vive e que por fim se levantará sobre a face da terra e virá em socorro dos seus amados.
Compartilho com vocês, meus amigos, um pouco do que tenho sentido. Não se assustem, afinal, somos seres humanos e sofremos angústias, certo?

Paz!
Palavras de Davi no salmo 38, que têm sido as minhas também:

6 - Sinto-me encurvada e sobremodo abatida, ando de luto o dia todo;
8 - Estou aflita e mui quebrantada; dou gemidos por efeito do desassossego do meu coração;
9 - Na tua presença, Senhor, estão os meus desejos todos, e a minha ansiedade não te é oculta.
10 - Bate-me excitado o coração, faltam-me as forças, e a luz dos meus olhos, essa mesmo já não está comigo.
17 - Pois estou prestes a tropeça; a minha dor está sempre perante mim.
21 - Não me desampares Senhor; Deus meus, não te ausentes de mim.
22 - Apressa-te em socorrer-me, Senhor, salvação minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário