quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tempo de Cura...


Tenho buscado algumas coisas em Deus e, uma das mais importantes, está relacionada a cura interior... Engraçado que, em cada fase de nossas vidas o Senhor nos dá uma direção, não é?! Tem épocas que Ele fala em perdão, outras em restauração, outras em comunhão... Enfim, Ele vai nos conduzindo, nos tratando e nos curando.

Nesse momento estou vivendo dias de cura, depois de um grande período de quebrantamento e de deserto. Mas percebo que não sou eu apenas que estou vivendo esse momento tão especial e peculiar com Deus. E quando eu digo eu, refiro a minha casa (eu e Rodrigo), afinal, somos um no Pai. Percebo que muitos irmãos estão nesse compasso com o Senhor!

Me atrevo a dizer que é tempo de Deus trazer cura sobre sua igreja... Isso com o arrependimento de cada um de nós e o nosso reconhecimento de que precisamos ser sarados, pois Ele, o médico, veio para nós, os doentes. E eu te convido a mergulhar nesse tempo, como igreja que precisa ser curada.

Por isso, não se preocupe se nesses dias perceber que estou batendo na mesma tecla. É que tenho sido muito ministrada nessa área e quero compartilhar com vocês... Tempo de cura engloba quebrantamento, perdão, lágrimas, arrependimento e total dependência de Deus!

Prepare-se, pois Ele virá buscar uma igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.sem ruga, sem mácula e curada. (Efésios 5:27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário