sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Atenção!

"Cristão normais Deus não pode usar, pois são normais. Deus só usa ameaças, ousados, intrépidos, valentes. Homens e mulheres que não se rendem por nada. Os covardes ficam em casa, assistindo televisão e comendo pipoca. Conheci muitos homens e mulheres de Deus dos quais o mundo não era digno de que pisassem esse chão". Pastor Josué Yrion (missionário que tem dedicado a sua vida ao Evangelho e, principalmente, a desmascarar o diabo em mensagens subliminares).
Muitas pessoas, inclusive cristãs, acreditam ser o pastor Yrion um caçador de bruxas, um louco, um desocupado com muito tempo livre, que tem o grande poder de achar o demônio em tudo. Fato é que o mundo espiritual existe, satanás é real e seus demônios também. Se assim não fosse Deus não teria deixado, em Sua Palavra, tantas indicações para resistir ao enganador. E satanás deve gostar muito quando ignoramos os seus ardis.
ATENÇÃO: MENSAGENS SUBLIMINARES EXISTEM SIM E O PASTOR JOSUÉ YRION É UM HOMEM DE DEUS! E NÓS, SERVOS DO SENHOR, DEVEMOS ESTAR ATENTOS AS ASTUTAS CILADAS DO MALIGNO E NOS PREPARARMOS PARA A GUERRA, POIS ASSIM SERÁ O FIM DOS TEMPOS, DE GUERRA! NÃO SEJA UM CRISTÃO NORMAL, SEJA UMA AMEAÇA PARA O REINO DAS TREVAS E UM GUERREIRO DA LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário