terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Parecidos com o Centurião (Lucas 7:1-10)

No último domingo ouvi uma pregação do pastor Anselmo (que pastoreia minha família com muito zelo e amor) e a Palavra que ele ministrou sobre a cura do servo de um centurião (Lucas 7:1-10) me tocou profundamente...
Mas o que quero compartilhar com vocês foi o que uma coisinha que ele disse e que me marcou: "Afirmo-vos que nem em Israel achei fé como esta." (versículo 9) e "...não sou digno..." (verso 7).. Será que Jesus encontra em mim a humildade e a fé daquele centurião?!
Será que quando Ele me olha, vê um coração quebrantado e contrito ou arrogância e orgulho?! Essa é a pergunta que vai ficar no meu coração por esses dias... Quero ser como aquele centurião, pois, a cada dia que passa, quero agradar mais ao meu Jesus!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário