domingo, 14 de fevereiro de 2010

Intercessão que muda a nossa sorte - Parte 3

Queridos irmãos,
Nesse domingo de sol, quero trazer, mais uma vez, uma palavra sobre intercessão. Ainda falando sobre Moisés e seu pedido a Deus pelo povo, convido a todos os que estão lendo essa postagem a fazerem o mesmo. Interceder pelos que ainda não conhecem a verdade e estão vivendo a mentira do diabo.
São dias maus, muito maus! Dias de densas trevas... E, a cada ano, as coisas pioram. Mulheres nuas, não mais seminuas, e todo o tipo de 'bagunça' tem entrado nas nossas casas, especialmente pela televisão. Por essa razão, se você não viajou para lugar nenhum, eu te convido a não ligar a TV para assistir desfiles e afins...
Estou dizendo isso porque hoje começa o chamado 'desfile das escolas de samba' e tudo o que não é bom, desde os enredos que falam de entidades e coisas das trevas, à pessoas despidas e fantasiadas, aparecem e uma a uma passam diante de nós durante horas...
Vamos nos poupar disso! Vamos poupar nosso espírito dessas coisas. Sei que muitos crentes em Jesus ainda assiste desfiles, eu assisti muitas vezes. Achava que ão tinha nada a ver assistir, já que eu não estava desfilando. Quanta tolice! Quando eu assisto, eu estou de acordo. Logo, abro precedentes e brechas para satanás.
Em Êxodo 32:31-34, Moisés intercede outra vez pelo povo! Que possamos ter essa posição, afinal, não somos melhores do que ninguém, apenas estamos numa posição diferenciada. Isso porque já tivemos as vendas de nossos olhos retiradas e conseguimos enxergar o engano e nos desviar dele.
"31 - Assim tornou-se Moisés ao SENHOR, e disse: Ora, este povo cometeu grande pecado fazendo para si deuses de ouro.
32 - Agora, pois, perdoa o seu pecado, se não, risca-me, peço-te, do teu livro, que tens escrito.

33 -Então disse o SENHOR a Moisés: Aquele que pecar contra mim, a este riscarei do meu livro.
34 - Vai, pois, agora, conduze este povo para onde te tenho dito; eis que o meu anjo irá adiante de ti; porém no dia da minha visitação visitarei neles o seu pecado.
35 - Assim feriu o SENHOR o povo, por ter sido feito o bezerro que Arão tinha formado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário