quinta-feira, 27 de maio de 2010

Violência contra as crianças...

Bebê ferido a facadas é transferido na Capital
Menina de três meses foi levada para a UTI do Hospital da Criança ConceiçãoA menina de três meses ferida a facadas na noite desta quarta-feira em Porto Alegre foi transferida, no fim da manhã, para a UTI do Hospital da Criança Conceição.

O bebê estava desde ontem no Hospital Cristo Redentor, onde passou por uma cirurgia durante a madrugada. Ela levou dois golpes e teve o pulmão e o intestino perfurados. O pai da vítima, um vendedor ambulante de 34 anos, teria confessado o crime a policiais militares e foi encaminhado ao Presídio Central. Ele deve ser indiciado por homicídio duplamente qualificado.

A agressão aconteceu por volta das 23h na residência da família, em um beco da rua Donário Braga na Vila Dutra Jardim, bairro Rubem Berta, zona Norte da Capital. A menina foi esfaqueada quando dormia em uma cama junto com o irmão de 7 anos. Segundo o testemunho da mãe das crianças, o garoto saiu correndo e conseguiu escapar sem ser ferido. Ele gritou por socorro e chamou por ela, que estava no banheiro da casa.

A dona de casa disse que chegou no quarto e viu o marido esfaqueando a filha. Ela relatou que não houve briga e não vê motivo para o homem ter tentado matar a menina. “Eu acendi a luz e ele estava com a faca em cima dela, só consegui tirá-lo. Ele não disse nada e desapareceu.”, lembrou a mulher.

O homem foi preso pouco depois do ataque à menina, próximo à residência da família. Segundo a Brigada Militar, ele teria escondido a faca depois de uma tentativa fracassada de suicídio.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário