quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sobrinhos do coração





Uma das minhas maiores frustrações quando criança era o fato de que nunca teria sobrinhos. Isso porque meus pais não me deram os irmãos que sempre desejei, sonhei e, pelos quais, muitas vezes chorei... É triste não ter um irmão pra brincar, brigar e ter que ir sempre à padaria. (risos)

Bom, mas o tempo foi passando e descobri que esta frustração, poderia ser amenizada. Afinal, que tolice, nós, os filhos únicos, sempre teremos os sobrinhos do coração. Aqueles que ‘adotamos’. Filhos das primas, amigas e tias, que aprendemos a amar muito e a cuidar também.

Eu tenho muitos: Isabela, Letícia, Miguel, Natã... Mas quero falar de dois Victor’s! Filhos de Alzelita (amiga das aventuras e desventuras da adolescência) e Eliane (amiga das alegrias e dissabores da profissão)...

E esses dois Víctor’s, filhos de minhas melhores amigas, não têm só o nome em comum, mas a alegria no olhar, a vivacidade e, segundo as suas mães, se parecem muitoooo comigo! Já sabem, são muito inteligentes! (risos) E eu descobri, eles são mais que sobrinhos, são filhos do coração! E isso, dito por suas próprias mães. Leiam as declarações delas:


Alzelita: Victor é muito inteligente! Nossa, ele é esperto, falante, brincalhão e tem resposta pra tudo. Acho que ele não é meu filho não, é filho de Ana Cleide! Tem respostas na ponta da língua!

Eliane: Esse Victor é demais! Adora dançar, fala que é uma beleza! Nem parece meu filho, acho que é filho de Ana Cleide. Presepeiro igualzinho a ela. Também, nasceram na mesma data né???

Ai, ai... Eu me sinto! Mais do que tia, eu tenho o título de 'mãe', mesmo que de brincadeirinha, de duas crianças lindasss! E quer saber? Me sinto meio responsável por esses dois meninos adoráveis também!

FOTOS: Esquerda: Víctor e Alzelita/Direita: Víctor e Eliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário