terça-feira, 4 de agosto de 2009

O que faremos?!

Depois de ficar um longooo período sem escrever, resolvi voltar e compartilhar com vocês, irmãos em Cristo e amigos, bênçãos, batalhas, vitórias... Enfim... As ‘Coisas lá do Alto’. E, espero, de coração, que consigamos caminhar mais algumas milhas em nome de Jesus e para louvá-lO!

Começo esta nossa etapa chamando a atenção de vocês para uma questão que tem movido muito o meu coração: Missões! Por todo esse período em que estive afastada do blog, não me afastei das coisas de Deus e, uma delas, é a questão de missões.

Leia abaixo uma declaração do Secretário Geral do Ministério Portas Abertas, Douglas Mônaco:

“Muitas pessoas desconhecem, mas no século 21, cristãos continuam a ser presos pela mesma razão que Paulo tinha sido. Nos 50 países mais intolerantes ao evangelho, irmãos e irmãs são discriminados, hostilizados, maltratados, aprisionados, executados, assassinados. Se não falarmos deles em países abertos, como o Brasil, vamos acabar crendo que tudo está bem na Igreja do mundo todo e que o que resta ao crente do século 21 é ficar rico, exigir milagres, congratular um ao outro e esperar que o mundo acabe logo. O evangelho é ruptura com o mal e o mal se levanta contra os que o rejeitam. Temos de nos engajar com os que estão na linha de frente desta luta.”

Forte, não é?! Pois é! E, para que continuemos a refletir sobre essa questão quero falar só mais uma coisinha: Um dia desses, enquanto eu e Rodrigo íamos para Araruama, vi um cartaz enorme na estrada com a seguinte mensagem: ‘Missões, há três coisas que podemos fazer: Fugir, ficar olhando ou fazer algo’.

Ficam as perguntas: O que faremos? Vamos fugir? Vamos ficar olhando? Ou faremos algo?

Até breve!

Um comentário:

  1. Amada: muito me alegra sua volta, bem vinda ao mundo dos blogueiros.Continue contribuindo, em falar do mover de Deus pois sabemos que é a mais excelente verdade. Te amo muito.Lis[ Sua mãe de oração]

    ResponderExcluir