quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Cris perdeu o bebê e eu ganhei uma filha na fé!

Ontem, 17/12, foi um dia triste pra nós! Cristiane, cunhada de Rodrigo, minha concunhada perdeu seu primeiro bebê. Nós todos estávamos muito felizes, pois seria o primeiro sobrinho, primeiro neto, enfim, uma alegria para toda a família. Mas ela teve um aborto espontâneo e foi internada no Hospital Universitário Antônio Pedro.

Eu, ao saber da notícia, fui imediatamente pra lá! Nessas horas é importante estar do lado da pessoa e dizer que a ama. Antes de sair de casa, no entanto, orei e pedi a Deus uma Palavra. Ao abrir a Bíblia, meus olhos caíram em 1ª Tessalonicenses 5:18 ‘Em tudo daí graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo para convosco’...

A caminho, abri novamente a Palavra e Deus me presenteou com nada mais, nada menos do que Romanos 8:28 ‘Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito’...
Cheguei lá, subi, ela me abraçou e chorou muito. Deixei que ela chorasse e depois abri a Palavra pra ela. Li as passagens que Deus mandou e cantei a música ‘Espírito Santo’, de Fernanda Brum. Orei com a Cris e ficamos conversando.
Na enfermaria onde ela estava internada, tinha duas moças, também no processo de aborto. Uma de 14 anos (grávida de 4 meses de gêmeos) e uma moça de 34 anos chamada Cátia, que estava passando pelo terceiro aborto espontâneo.

Eu perguntei a essa segunda se ela acreditava que Jesus podia curá-la? Pois de acordo com ela, os médicos disseram que ela tem uma espécie de mancha no útero, que faz com que a placenta descole ao se formar, ocasionando o aborto. A Cátia disse que acreditava que Jesus pudesse curá-la sim. Imediatamente impus minhas mãos no seu ventre, orei liberando a cura e a restauração de seu útero em nome de Jesus!
Continuamos conversando e o Espírito Santo me tocou e eu perguntei se ela gostaria de aceitar Jesus ali, naquele momento, entregando todos os seus cuidados a Ele. Diante de sua resposta afirmativa eu pedi que repetisse uma oração, declarando que O aceitava como seu Senhor e que Ele escrevesse seu nome no livro da vida.
Ela o fez e eu ganhei, ali, naquele momento, uma filha espiritual para Jesus! Trocamos telefones e ficamos de manter o contato, já que descobrimos que ela mora pertinho da igreja onde congrego.
Mais uma vez o nome de Jesus foi glorificado e o inferno perdeu mais uma vida, pois tenho certeza de que a Cátia é uma, das muitas ovelhinhas que vamos conseguir resgatar para o aprisco do nosso bom pastor!
E eu quero declarar: ‘Obrigada, Jesus! Por usar uma ‘coisa’ fraca deste mundo, para confundir as ‘fortes’ e ajudar a povoar o seu reino. Isso é o que, realmente, importa. Eu te amo meu Salvador!’...

Nenhum comentário:

Postar um comentário