quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Obrigada, Senhor!

Hoje eu acordei com uma sensação maravilhosa! Trata-se do último dia do ano e eu só tenho uma palavra para definir esse momento: gratidão! Meu coração está muito grato ao Senhor! Estou dizendo isso porque, apesar das dificuldades enfrentadas durante este ano, Ele se manteve fiel!

Levantei para preparar o café enquanto Rodrigo ainda dormia e, quando peguei o pão, adorei ao Senhor! Agradeci por ter pão, por ter leite e por ter o que comer. Entendi que, verdadeiramente, O Senhor é o nosso pastor e, na mesma hora veio o salmo 23. Ele é o meu pastor e nada me faltará’.

Lembrei-me, também, da declaração de Paulo, na carta aos Filipenses (4:19), "E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus cada uma de vossas necessidades." Ele supre mesmo e eu vivi desse suprimento.

Após o café, compartilhei isso com o Rodrigo e nós oramos! Agradecemos a Deus e conseguimos entender a fidelidade do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário