terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Promessas do Senhor!

Todos os anos, ou melhor, todas as vezes que um ano vai chegando ao fim, eu e Rodrigo sentamos para conversar e fazer um balanço de tudo o que aconteceu das coisas boas e das que, aos nossos olhos, não foram tão boas assim. E, na última semana de 2008 não foi diferente. Nós conversamos sobre 2008 e as suas dificuldades.

Nós consideramos 2008 um ano muito difícil! Aconteceram muitas coisas, mas a que mais nos marcou foi o roubo das rodas do nosso carro. Havíamos comprado o carro há duas semanas e roubaram as quatro rodas. Uma coisa muito desagradável, pra não dizer chocante! Fora esta, tivemos outras lutas!

Fato é, que se 2008 foi um ano de muitas lutas, foi, também, um ano de muito crescimento espiritual. E isso, ninguém poderá nos tirar. Um ano difícil, mas de aprendizado. Aprendemos, entre outras coisas, que Deus é, realmente, um Deus zeloso que cuida de nós. Tivemos essa experiência, do Seu cuidado e amor. E isso, tal qual a propaganda de um cartão de crédito ‘Não tem preço’.

Para finalizar, quero dizer que, apesar das muitas dificuldades e aflições, o nosso Deus esteve presente e cumpriu a Sua promessa, de que ‘estará conosco todos os dias, até o final dos séculos.’ (Mateus 28:20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário