quarta-feira, 2 de julho de 2008

ASSIM SOU EU: LIVRE PELO SANGUE DE JESUS!

Sempre tive o hábito de escrever. Acho que por isso me formei em jornalismo. (risos)... Sempre fui fascinada por livros, letras e, claro, tudo o que dissesse respeito à informação. Desde adolescente escrevo. Antes nos diários (perfumados e de chaves), qual menina-moça não teve um diário? Depois nas agendas (uma febre durante a minha adolescência)... Depois, durante a faculdade, as agendas passaram a fazer parte dos meus compromissos acadêmicos e, mais adiante, já formada, passaram a fazer parte dos meus compromissos profissionais...

Mas, o meu lado menina, adolescente e, principalmente, minha grande alegria em escrever todas as coisas que pontuam momentos especiais na minha vida, nunca me deixaram e, entre compromissos acadêmicos e profissionais, sempre escrevi os fatos que marcaram a minha vida. Sempre registrei o que acho que deve ser, pra sempre, lembrado por mim, como parte de minha história.
Há algum tempo venho escrevendo algumas coisas concernentes ao meu dia-a-dia, na minha vida pessoal, com minha família, meus amigos e, claro com Deus. Na verdade, são muitas coisas, muitas mesmo. Mas vou me ater nas que fazem diferença na minha vida e que podem edificar a daqueles que, porventura, acessarem meu blog.

Espero que todos sejam edificados e abençoados com minhas memórias, crônicas e declarações de amor, não querendo imitar, mas já imitando o título de um CD de uma intérprete da música popular brasileira por quem tenho grande admiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário