segunda-feira, 5 de abril de 2010

Retorno...

Olá, queridos! Faz um tempo que não posto nada... Acho que nunca fiquei tanto tempo sem escrever no meu blog. Mas foi um tempo de muitas experiências e idéias. Hoje, retorno e prometo nãoa me ausentar tanto.

E para retomarmos de onde paramos, quero dizer algo muito sério. Aquele sacrifício na cruz foi por mim e por você. Sim, Jesus se entregou por nós. E devemos todos os dias, trazer isso às nossas memórias.

Eu sei que foi por mim e por você! E não apenas por nós, mas por toda a humanidade. Foi por aqueles que se dizem ateus, por aqueles que andam nos enganos das trevas, por aqueles que sofreram e sofrem horrores e cadeias.

Sim, Ele escolheu os cravos e os açoites por todos nós! Pensemos nisso!

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário