quinta-feira, 8 de abril de 2010

Como não chorar?

















É impossível não chorar´! É impossível não sentir a dor daqueles que estão sofrendo... Tenho acompanhado bem de perto os noticiários e as fotos são estarrecedoras. Pessoas que, da noite para o dia, perderam tudo. Muitas, a própria vida!

Sim, estou muito chocada! E se eu, uma simples mortal, estou assim, com o coração em frangalhos. Imagino como não está o coração do meu Pai. Sim, Ele que é pai de todas essas pessoas também. Pessoas que são tão amadas por Ele!

As lágrimas insistem em descer e eu ão vou detê-las. Isso porque essas pessoas que tiveram suas vidas dizimadas, são amadas do Pai. E eu, como filha desse Deus maravilhoso, não posso deixar de sentir e entender que perdi muitos irmãos nessa dolorosa tragédia!









Nenhum comentário:

Postar um comentário