quarta-feira, 7 de abril de 2010

Oremos pelos que foram assolados pelas chuvas!

Amados, estou sem palavras, perplexa diante da tragédia que se abateu sobre nosso estado e, em especial sobre Niterói, nesses últimos dias. A chuva que teve início na tarde de segunda-feira, dia 05, não deu trégua e deixou, até agora, um saldo de mortes e horrores para todos nós.

Acredito que todos temos amigos e, até mesmo parentes, que foram atingidos com as chuvas e os deslizamentos que vieram sobre este município e municípios vizinhos, como São Gonçalo e Maricá.

Tenho amigos especiais, Elisa e Luiz, que perderam muitas coisas com a chuva! Tenho ainda minha prima Angélica, que também sofreu muitas perdas com as chuvas e meu primo Ronaldo, que perdeu a casa.

Nesse momento de dor e desespero não estou querendo minimizar a dor dessas pessoas tão especiais, mas quero louvar ao Senhor porque, apesar das perdas materiais, eles estão vivos. Dianate das lágrimas, eu agradeço porque Deus os poupou da morte.

Falo isso porque a tragédia que se abateu sobre o Morro do Bumba é de indescritível proporção. Não sei o que dizer sobre esse assunto, mas quero alertar aos que acompanham meu blog de que Jesus está voltando!

Que possamos orar por essas famílias que perderam tudo e, inclusive, por aqueles que perderam mais do que bens materiais, mas entes queridos. Que o Senhor os confote!

Nenhum comentário:

Postar um comentário