domingo, 14 de março de 2010

Palavras...

Algumas vezes Deus precisa ministrar ao nosso coração palavras que traduzem o momento pelo qual estamos passando... Ele tem feito isso comigo e eu quero dividir com vocês! São alguns trechos, que tem edificado muito a minha vida e renovado minhas esperanças...

Salmos:

54:4 - "Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor é quem me sustenta.";

57: 1-2 - "Tem misericórdia de mim, ó De,s tem misericórdia, pois em Ti minha alma se refugia; à sombra das Tuas asas me abrigo, até que me passem as calamidades... 2: Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa.";

Provérbios:

23:18 - Porque deveras haverá bom futuro; não será frustrada a tua esperança;

Jeremias:
31:17 - "Há esperança para o teu futuro, diz o Senhor.";

Nenhum comentário:

Postar um comentário