quarta-feira, 17 de março de 2010

Amigos, dádivas de Deus!


Uma amiga muito especial comemora mais um ano de vida hoje! Seu nome é Juliana Nunes e eu tenho muito carinho e admiração por ela... Nos conhecemos há uns oito anos atrás, quando ela chegou pra trabalhar em uma empresa onde eu trabalhava. Ela é bióloga e muito competente no que faz!

Com seu jeitinho doce e concentrado, ela logo cativou meu coração e nos tornamos amigas. Sempre conversamos muito, sobre tudo e sempre falávamos sobre nosso desejo de casar, ser mãe, ter uma família feliz, nos realizar profissionalmente... O tempo passou e eu saí da empresa e a Ju continuou.

Apesar de não trabalharmos mais juntas e morarmos longe (em em São Gonçalo e ela em Nilópolis) continuamos nos falando por e-mail, Orkut. Afinal, pra quer serve essa tecnologia toda se não a usarmos para preservar as amizades e não deixar morrer relações tão especiais? E nesses bate-papos por e-mails (e que e-mails!), nossa amizade foi se fortalecendo.

O tempo passou, a Ju conheceu o Senhor e há quase um ano ela se casou com o Serginho. Uma coisa tremendamente linda e pela qual oramos muito! E eu fui ao seu casamento, porque precisava honrar essa amiga querida. Estando ali eu queria afirmar que a distância não pode ser maior que o sentimento que nutrimos pelo nosso próximo!

Hoje, no dia de seu aniversário eu quero homenageá-la e dizer: "Ju, você é preciosa e eu sinto muito orgulho em tê-la como amiga! Nossa amizade não passou, mas o Senhor escreveu e nós somos prova do cuidado de Deus!"
FOTO: Juliana e seu amado Sérgio no dia mais feliz de suas vidas!

Um comentário:

  1. Amiga, sem palavras para descrever tanto carinho. Como vc escreveu, ainda bem que existe diversas tecnologias para podermos colocar o papo em dia, pois vc é uma daquelas amigas que não podemos perder a amizade nunca. Que Deus continue te abençoando sempre e que Ele contemple todos os desejos do seu coração. Tenho orado muito por você. Deus está no controle de tudo ! Bjos, Juliana.

    ResponderExcluir