segunda-feira, 5 de março de 2012

Agora é pra valer: Voltei!

É, 2011 foi um ano bastante difícil pra minha casa, como disse na postagem anterior. No último dia do ano Deus me deu uma linda promessa (também já postada). E essa promessa tem me conduzido a prosseguir. Estamos caminhando num deserto! Mas em meio às dificuldades tenho percebido a presença de Deus. Ele tem se manifestado nos mínimos detalhes e nos feito olhar para o alto! Não, não tem sido fácil, mas tem valido a pena.

Estamos em abril e eu ainda estou desempregada e muitos dos meus sonhos e projetos ainda estão encaixotados. Mas Deus tem me dado oportunidade de conhecê-lO e me permitido caminhar com Ele. É interessante como no deserto, nos vales, diante de lutas, problemas e adversidades a voz de Deus se faz mais nítida para nós. Na verdade, nossa fragilidade nos faz parar para ouvi-lO e compreender que NADA podemos fazer sem Ele. 

Sim, o deserto está escaldante, tem horas que acho que não vou conseguir. Mas, nesse instante Ele vem e diz: “Filha, continue! Eu, o GRANDE EU SOU, estou contigo!”. E eu continuo em meio às muitas lágrimas... Durante anos da minha vida busquei cura interior, restauração da minha alma, pois sabia e sei que precisava muito! Aliás, quem é que não precisa? Mas eu reconheci e, a medida que pedi ao Senhor para me curar Ele começou a mexer no meu interior.

E, nas próximas postagens, vou compartilhar um pouco do que Ele tem feito na minha vida!

Beijos,

Ana Cleide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário