sábado, 10 de março de 2012

Tudo começou...

Algumas experiências tem marcado, profundamente, esse meu processo de cura interior. Vou tentar contar de forma ordenada. Espero de coração, que minhas experiências possam, de alguma maneira, edificar a vida de vocês.

No dia 15 de fevereiro, eu vinha do curso de inglês (pela manhã) e estava muito calor. Eu vinha falando com Deus sobre minha “dependência” por refrigerantes. Foi ai que o Espírito Santo ministrou algo que mudaria a minha vida para sempre: TENHA DOMÍNIO PRÓPRIO!

E alí, no meio da rua, Deus falou comigo: dependência não é fruto do espírito, mas domínio próprio sim. 
Tenha esse fruto e você conseguirá desenvolver todos os outros. Você terá amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade e mansidão.

Eu cheguei em casa, corri para minha Bíblia e li Gálatas 5: 19-23, que fala sobre os frutos da carne e os frutos do Espírito. E, dali em diante, decidi que teria DOMÍNIO PRÓPRIO e que nem refrigerante, nem qualquer outra coisa que me dominaria.

Decisão tomada, mãos às obras... Sem saber, tomei um posicionamento que mudaria, para sempre, os rumos da minha caminhada com Cristo. Dei início ao processo mais doloroso, porém, mais especial da minha vida: MINHA CURA E LIBERTAÇÃO!

Na próxima postagem, conto mais...

Beijos,

Ana Cleide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário