sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Retorno...

Sim, eu sei! Estou muito distante do meu blog e, em consequência, daqueles que o seguem... Sorry, people!

Mas, nesse último mês, fora muitas emoções! Muitas mesmo!
Muito trabalho (Aleluiassssssssssssssss!)

Mudanças demais! Aliás, mudanças literais: eu e Rodrigo nos mudamos (de casa, de município, de vizinhos)... Enfim... Muitas coisas, realmente, aconteceram.

A única coisa que permanece é a nossa comunhão com o pai! Ele é TUDO e continuará sendo TUDO pra nós!

E, nesses dias de grandes reviravoltas, eu tenho sido acordada pelo Pai, pra baretmos um papo pelas madrugadas... Tem sido lindo!

Pra vocês, uma das canções que mais canto, quando me derramo em Sua presença, na sala da minha nova casa!

Beijos e, prometo, vou tentar ser mais assídua e atenciosa com meu querido blogzinho!
Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário